domingo, 17 de julho de 2011

The Music in my Mind.

Sinopse.
Depois que meu pai, Joseph Albuquerque, morreu (fevereiro de 2008); eu Elizabeth, e minha mãe Janeth Cowper decidimos voltar para a cidade onde ela havia nascido: Atlanta em setembro de 2009 quando eu tinha 14 anos. Quando ela veio para São Paulo, teve que deixar sua carreira de Produtora, mas agora ela retomou sua profissão e eu estou na mira dela, sim ela é minha Empresária!
Ainda estou no começo de carreira, mãe diz que eu tenho muito talento. Meu pai também dizia isso, mas ambos são suspeitos pra falar. Sempre cantei, desde pequena, aprendi tocar piano, violão e me arrisco na bateria, tenho letras e canções próprias e também uns vídeos na internet como cover.
Minha mãe trabalha na Island Def Jam, mesma gravadora de um garoto chamado Justin Bieber, nos conhecemos há pouco tempo. Ela tentou fazer com que eu abrisse os shows da primeira parte da My World Tour, mas não conseguiu. Já estou um pouco mais estabilizada profissionalmente e agora sim, vou abrir a segunda parte da My World Tour e claro vou cantar Overboard com ele!
Dizem que somos um “grude” total! E é verdade, somos muito próximos, ele é como um irmão mais velho! Ele me faz ser quem eu sou de verdade, somos transparentes um para o outro! Ele é um amigo pra todas as horas! E mesmo com os shows e agenda apertadíssima ele sempre dava um jeito de falar comigo, seja pela internet, celular, rádio amador (- brincadeira) é.
Depois de ficarmos separados por um longo tempo e a saudade apertando, será que vai rolar alguma coisa? Não consigo mais vê-lo como um amigo. O tempo me mudou e mudou ele também. Estamos sei lá muito mais ligados, nesse caso está sendo como na frase: “A distancia diminui as paixões medíocres, e aumenta as verdadeiras, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras” Espera ai, com essa frase não quis dizer que estou apaixonada por Justin! Ou quis...?

2 comentários:

Comentem Lindas*-*