sábado, 23 de julho de 2011

#Part 2: Vida nova.

Jay: Lizzy acorda já chegamos.
Eu: espera ai mãe, já vou.
Jay: menina levanta logo... Deixe de ser preguiçosa.
Eu: calma mãe, só estava brincando – dei uma risada meio alta.
Jay: vamos logo, você tem que ver a casa, conhecer os vizinhos e...
Eu: calma mãe. Vou ter tempo de sobra pra conhecer a casa e os vizinhos.
Jay: ok então.
Pegamos um taxi por volta das 10h30min da manhã e chegamos à casa nova. Era gigante, além de ser muito linda. Entramos e olhamos tudo, mãe tem um ótimo gosto. Digamos que ela é uma apaixonada por casas: tanto na decoração quanto na arquitetura. Entrei no meu quarto e tinha tudo: uma cama linda e confortável, um closet gigantesco, um computador, um banheiro com tudo, e o mais importante: um piano. Agora sim, estava tudo Perfeito.
Resolvi sair e ver como eram aqueles vizinhos de quem mamãe tanto falou. Vi uma mulher com um cachorro ela veio ate mim e me deu boas vindas, eu agradeci e ela foi embora. Adorei o cachorro dela. Andei um pouco mais e vi um garoto, ele estava agitado, meio que gritando e parecia muito feliz. Fui passando e ele pegou nos meus braços. Fique muito assustada, mas já estava quase rindo dele então perguntei:
Eu: para! Me solta, o que pensa que está fazendo?
Apareceu uma mulher e disse:
Mulher: Justin, o que é isso? – ela falou meio zangada, parecia tão assustada quanto eu pela reação do tal Justin.
Justin: desculpa mãe, é que ela estava passando e pensei que era outra pessoa.
Mulher: você não tem que pedir desculpas pra mim e sim pra – ela parou e perguntou - como é seu nome?
Eu: sou Elizabeth, mas pode me chamar só de Lizzy.
Mulher: muito prazer Lizzy, sou Pattie. Então Justin, o que você ia dizer?
Eu: o prazer é todo meu – sorri.
Justin: oi, desculpa Lizzy. Você se assustou? – ele riu de canto.
Eu: não precisa pedir desculpa, e eu me assustei, mas só um pouco.
Pattie: bem, vou entrar, e ate logo querida.
Eu: ate logo – sorrimos.
Justin: bem como ouviu sou Justin, apesar daquilo agora pouco, ate que eu sou legal, e espero não ter te assustado mesmo, tipo você pode estar pensando agora que eu sou maluco ou coisa assim...
Eu: não Justin, eu não acho você doido, você fala demais, mas me parece legal. Então, pode me dizer o motivo de toda aquela felicidade? – fomos caminhando.
Justin: é que eu canto e agora vou entrar uma turnê mundial!
Eu: oh meu Deus que incrível! Justin isso é maravilhoso. Qual é a sua gravadora?
Justin: Island Def Jam. Por quê?
Eu: mentira! Minha mãe trabalha lá. E na quinta feira eu vou fazer um teste e se gostarem de mim, vou assinar com eles!
Justin: que coincidência! – Ele sorriu, e a propósito que sorriso lindo. Ele continuou – Boa sorte!
Eu: obrigada, e sorte pra você também.
Abraçamos-nos, não sei bem o porquê do abraço, mas senti uma coisa boa, foi estranho porém especial.
Justin: então, vai morar por aqui?
Eu: sim, acabei de chegar do Brasil. Vou morar naquela casa no final do quarteirão.
Justin: com quem vai morar lá?
Eu: só com minha mãe mesmo – desviei o olhar.
Justin: e seu pai? Você não tem irmãos?
Eu: é que meu pai já morreu e não tenho irmãos – olhei para baixo.
Justin: desculpa. Não foi minha intenção e... – o cortei:
Eu: não, já meio que me acostumei. – tentei um sorriso – E seu pai? Está em casa? Você tem irmãos? – perguntei.
Justin: bem, meus pais se separaram um tempo depois de eu nascer, tenho uma meia irmã e um irmãozinho que ainda vai nascer.
Eu: agora eu que peço desculpas. É, temos o dom de fazer perguntas indiscretas – ele sorriu; o que me fez sorrir também.
Justin: não foi nada. – ele sorriu novamente.
Eu: é melhor eu ir pra casa agora...
Justin: já, fica mais um pouco.
Eu: adoraria fica, mas minha mãe deve está preocupada.
Justin: então tá. Espera... Pode me dar seu telefone?
Eu: claro – dei meu numero pra ele, abraçamo-nos e beijamos a bochecha um do outro – até logo Justin.
Justin: ate logo Lizzy.
Fui andando virei e acenei para ele, que retornou o gesto. Cheguei lá em casa e vi mamãe ao telefone. Ia subido as quando minha subida foi interrompida pela voz dela.
Jay: Lizzy! Onde estava?
Eu: conhecendo os meus vizinhos.
Jay: ah tudo bem. E como eles são?
Eu: eles quem?
Jay: como assim “eles quem?” estou falando dos vizinhos! Onde está sua cabeça? – ela riu, minha mãe é uma comédia.
Eu: ah, foi mal, me distrai. Os vizinhos são ótimos!
Jay: alguém especial?
Eu: só um garoto chamado Justin, que é da mesma gravadora da senhora e que vai entrar em turnê em alguns meses.
Jay: já conhece o Justin Bieber? – ela falou surpresa.
Eu: já, mas não sabia que o sobrenome dele era Bieber. É um garoto muito legal! Mas conhece ele de onde?
Jay: e ainda pergunta? Da gravadora né!
Eu: ah ta. Mundo pequeno.
Jay: ok “mundo pequeno”, quer comer alguma coisa?
Eu: sim, mas antes vou tomar um banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Lindas*-*