quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#Part 5: Aniversários.

E assim os meses iam se passando. Logo chegava janeiro, mês do meu aniversário, faria quinze anos. Não quis uma festa com todas aquelas coisas cor de rosa, nem gostava de rosa mesmo e também não teria a menor graça sem meu pai. Sendo assim mamãe organizou uma festa pequena. Convidei apenas Justin, Suzan e uns amigos deles: Chaz, Chris, Ryan, Jéssica, Felipe, Anne, Jason, Kevin e Jeniffer. Conversamos, jogamos, comemos, dançamos, enfim uma pequena festinha só pra meu aniversário não passar em branco. Já passava da meia noite e saímos e conversamos um pouco mais.
Eu: então pessoal todos vocês vão para o acampamento?
Felipe: eu queria ficar aqui com você Lizzy, mas minha mãe praticamente me obrigou. – falou sentando-se ao meu lado envolvendo seus braços em minha cintura.
Justin: ô Lipe, tira as mãos da Lizzy, por gentileza! – falou serrando os olhos.
Felipe: calma Justin, não sabia que vocês namoravam.
Eu: mas nós não namoramos.
Felipe: então não tenho por que tirar as mãos dela – falou e voltou me abraçar.
Eu: mas não quer dizer Lipe lindo, que você pode vir assim me abraçando – me afastei dele.
Justin: vem pra cá Lizzy, ele é tarado. Eu te protejo dele – gargalhou.
Sentei perto de Justin, ele me abraçou e afagou meus cabelos. Arrepiei e ele percebeu e deu uma pequena risada.
A única que ficaria comigo seria Suzan, todos os outros iam para o tal acampamento menos Justin e Jessica que iriam pra turnê.
E aos poucos todos foram embora. Justin ficou um pouco mais. Entramos, pois estava começando esfriar, Atlanta era quente, mas depois da meia noite quem ficasse na rua congelava.
Eu: ai meu Deus. Que frio lá fora, vamos pra lareira – falei passando a mão em meu braço.
Justin: vamos sim, mas isso é estranho...
Eu: o que?
Justin: lareiras aqui... Quem olha diz que vocês são loucas, por que é tanto calor.
Eu: mas é frio aqui de noite...  Tem os dias de chuva e por ai vai.
Justin: pois é, mas mesmo assim é estranho. – sorriu de canto.
Conversamos muito e acabamos pegando no sono lá no sofá mesmo. Estava com minha cabeça no ombro de Justin. Acordamos com o celular dele tocando, era Pattie ligando preocupada por ele ainda não ter chegado em casa. Justin falou que tinha pegado no sono e avisou que iria neste instante para casa.
O abracei e beijei sua bochecha e ele fez o mesmo.
Justin: Boa noite – sussurrou em meu ouvido.
Eu: boa noite também – sussurrei e ele se arrepiou.
Justin saiu e logo fui me arrastando para meu quarto.
Meses se passando, chegava março e logo no primeiro dia era o aniversário de Justin. Foi uma festa grande... Três dias precisamente. Muita gente, brincadeiras, musica até alguém ficar surdo e muita comida. Todos exaustos de três dias seguidos de festa. Confesso nunca ter me divertido tanto. Depois de tudo, vinha o descanso. Todos dormindo um por cima do outro, muita bagunça, mas em compensação existiam sorrisos felicíssimos no rosto de cada um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Lindas*-*