quinta-feira, 18 de agosto de 2011

#Part 7: Quase um beijo.

Entramos em nossos quartos. Tomei um banho relaxante, não muito demorado. Coloquei uma roupa e fui ao terraço ver o que Justin tinha pra me falar. Fui chegando de vagar e Justin estava encostado na rede de proteção, pigarreei e ele voltou-se para mim.
Eu: então, o que queria me dizer?
Justin: eu vou sentir muito a sua falta – me abraçou fortemente.
Eu: vou sentir sua falta, muito mesmo – sussurrei ainda abraçada nele.
Seu cheiro me invadia. Fechei os olhos e apenas curtir aquele longo abraço. Sentia-me segura. Ouvia o som do seu coração que batia na mesma aceleração  que o meu. Justin me afastou e ficamos frente a frente nos encarando. Começamos nos aproximar lentamente e quando estávamos quase nos beijando, Pattie abre a porta do terraço.
Pattie: Justin onde você... O que vocês estão fazendo aqui?
Justin: nada mãe, só estávamos sem sono.
Pattie: crianças, não fiquem aqui, está frio e vocês vão se resfriar.
Justin: tudo bem mãe. E não somos mais crianças. Vamos Lizzy.
Eu: vamos né.
Descemos e cada um foi para seu quarto. Justin havia inventado a história de “nós não estávamos sem sono”. Estávamos quase dormindo, porém despertamos em nosso quase beijo. E o que foi isso? Tudo tão intenso, sua respiração e a minha tornaram-se uma só e quase por um triz sentiria seus lábios colados nos meus. A cena se repassava em minha mente, fui ao banheiro que havia no quarto, lavei meu rosto e me olhei no espelho. Justin e eu? Como assim? Felicidade e frustração: Ambos sentimentos estampados em minha face. Voltei ao quarto me jogando na cama e voltava tudo de novo em minha mente. Fiquei pensando nisso ate que peguei no sono. Acordei cedo apesar de ter dormido um tanto tarde. Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café.
Eu: bom dia Pattie!
Pattie: bom dia Lizzy, dormiu bem?
Eu: sim e você?
Pattie: dormi bem.
Eu: e Justin?
Pattie: ainda está dormindo, pode ir chamá-lo para tomarmos café?
Eu: claro, volto logo.
Subi as escadas e cheguei no corredor do quarto dele. Bati na porta e ouvi um “entre”.
Eu: Justin, sua mãe pediu pra você descer para tomarmos café da manhã – terminei de falar e vi que ele estava apenas com uma toalha envolvida em sua cintura.
Justin: ok desço em cinco minutos. Me espera? – falou pegando o secador.
Eu: pode ser. – fique observando discretamente cada centímetro do seu corpo. Nem percebi o tempo passando.
Justin: vamos.
Eu: vamos lá – sorri de canto.
Justin colocou sua mão em minha cintura e descemos. Não dei uma só palavra enquanto descíamos. Chegamos, tomamos café, fiquei mais algumas horas ali e fui embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Lindas*-*